Futebol

Internacional acerta renovação de contrato com o técnico Odair Hellmann

Treinador levou o Colorado ao terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações do SC Internacional09/12/2018 às 19h20
Internacional acerta renovação de contrato com o técnico Odair HellmannOdair Hellmann, técnico do Internacional. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - A direção do Sport Club Internacional acertou a renovação de contrato com o técnico Odair Hellmann. O comandante da equipe nesta temporada seguirá como treinador no próximo ano. O prazo contratual vai até 31 de dezembro de 2019.

Com 57 jogos disputados em 2018, o Colorado teve 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas sob comando de Odair, totalizando um aproveitamento de 60,3%. Os números garantiram a terceira posição no Campeonato Brasileiro, o que significou a vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Formado como atleta e treinador desde as categorias de base do Internacional, Odair Hellmann tem a trajetória de 20 anos no clube. Até chegar ao posto de técnico do grupo principal, o profissional fez parte das avaliações técnicas, em 2009. Após, foi auxiliar das categorias de base e, em 2013, se tornou parte da comissão permanente da equipe profissional.

"Fico muito honrado com a continuidade do trabalho e por seguir construindo minha história dentro de um clube do tamanho do Inter. Meu agradecimento à direção, aos atletas e aos profissionais do clube, pois só tivemos um bom 2018 pelo trabalho de todos. Teremos grandes desafios em 2019 e, como foi nesta temporada, ter o torcedor ao nosso lado fará a diferença novamente. Não faltará empenho, trabalho e muita dedicação nossa para termos uma grande temporada", destacou Odair Hellmann.

O Clube também acertou a permanência do auxiliar técnico Maurício Dulac.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.