Copa Sul-Americana

Destaque do Atlético (PR), Santos valoriza empate diante do Junior

Goleiro do Furacão foi decisivo para o bom resultado em Barranquilla.
Imirante Esporte, com informações do Atlético Paranaense06/12/2018 às 20h09
Destaque do Atlético (PR), Santos valoriza empate diante do JuniorSantos, goleiro do Atlético Paranaense. (Divulgação)

BARRANQUILLA (COLÔMBIA) - O goleiro Santos foi um dos destaques do Atlético Paranaense na primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana. Contra o Junior Barranquilla, o camisa 1 do Furacão brilhou com grandes defesas, que ajudaram a garantir o empate em 1 a 1.

“Fico feliz de poder ajudar o Atlético, de contribuir com minhas atuações. Temos que enaltecer a garra deste grupo. Foi um jogo muito duro aqui. O resultado foi bom. O empate não nos dá a vantagem, mas nos dá uma tranquilidade e um ânimo bom para o jogo da volta”, avaliou o goleiro atleticano.

Além de fechar o gol com ótimas defesas, Santos ainda viu o zagueiro Pérez desperdiçar um pênalti para o Junior, acertando o travessão.

“A gente estuda os batedores e naquele momento eu já sabia o que ele pretendia fazer. Tive tranquilidade de ficar parado ali e tive a felicidade da bola não entrar. Foi um lance importante, em um momento muito difícil que estávamos vivendo”, afirmou.

Santos diz que o Furacão volta para casa confiante, mas consciente de que terá que fazer uma grande apresentação diante da torcida. “Temos 90 minutos ainda para consolidar esse título. Nós sabemos da força da nossa equipe dentro da Arena. Junto com nosso torcedor, esperamos uma grande festa e retribuir com uma grande apresentação e o título. Mas não tem nada decidido e vai ser muito difícil”, completou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.