Demissão

Após derrota na Sul-Americana, Fluminense demite técnico Marcelo Oliveira

Time será comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Fábio Moreno.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC29/11/2018 às 19h59
Após derrota na Sul-Americana, Fluminense demite técnico Marcelo OliveiraEm situação delicada, o Fluminense está oito jogos sem fazer gols. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense Football Club comunicou nesta quinta-feira (29) que, Marcelo Oliveira não é mais técnico do clube. A decisão foi tomada pela diretoria após a sequência de resultados negativos que a equipe vinha tendo. Na partida contra o América-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor será comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Fábio Moreno. Este confronto é decisivo para o Flu permanecer na elite do futebol brasileiro.

Leia também: Atlético Paranaense bate o Fluminense novamente e garante vaga na final da Sul-Americana

Marcelo Oliveira chegou ao Fluminense na pausa para a Copa do Mundo. Sob o comando dele, a equipe disputou 33 jogos, com 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas, com 26 gols pró e 34 contra (aproveitamento de 44%). O Fluminense agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja sorte nos próximos desafios.

Fábio Moreno está em sua segunda passagem pelo Fluminense. Participou, como observador técnico, da comissão campeã do Brasileiro de 2012. Ele chegou ao clube através do treinador Abel Braga. Além do Flu, trabalhou na Ponte Preta e no Internacional e foi campeão olímpico em 2016, com a Seleção Brasileira, na função de observador técnico também. O novo comandante retornou ao Tricolor no começo de 2017 e virou auxiliar técnico justamente na chegada de Marcelo Oliveira, no meio do ano.

Nesta sexta-feira (30), no CT, Fábio Moreno concederá entrevista coletiva após a atividade.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.