De olho em 2019

Palmeiras acerta contrato definitivo com Maykon

O lateral-direito estava emprestado e foi um dos principais nomes na conquista do título brasileiro.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras28/11/2018 às 22h31
Palmeiras acerta contrato definitivo com MaykonO contrato é válido por cinco temporadas. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

SÃO PAULO - Após ser campeão do Brasileirão 2018, o Palmeiras acertou nesta quarta-feira (28) a contratação definitiva do lateral-direito Mayke, que estava emprestado ao clube pelo Cruzeiro. Campeão brasileiro, o jogador firmou contrato válido por cinco temporadas.

Com a boa atuação no Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, o lateral-direito chegou a ser citado como um dos nomes avaliados pela comissão técnica da Seleção Brasileira para futuras convocações, a informação foi confirmada pelo técnico Tite em outubro deste ano.

O atleta de 26 anos está no Palestra Italia desde 2017 e, ao total, disputou 60 partidas, sendo 34 nesta temporada. Na campanha do título do Brasileirão, Mayke atuou 19 vezes em 37 possíveis.


Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.