Sonhando com o título

Flamengo visita o Cruzeiro em jogo válido pela penúltima rodada do Brasileirão

A equipe comandada por Dorival Júnior vai encarar o Cruzeiro neste domingo (25), às 17h (de Brasília), no Mineirão.

Imirante Esporte, com informações do Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O Flamengo depende de um combinações de resultados para seguir sonhando com o título.
O Flamengo depende de um combinações de resultados para seguir sonhando com o título. ( Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

BELO HORIZONTE - O Campeonato Brasileiro está em sua reta final e neste domingo (25) o Flamengo terá mais um desafio dentro da competição nacional. A equipe comandada por Dorival Júnior vai encarar o Cruzeiro, em confronto válido pela 37ª rodada, neste domingo (25), às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O Flamengo depende de um combinações de resultados para seguir sonhando com o título.

Leia também:

Sampaio é bicampeão da Copa do Brasil de Beach Soccer

O Flamengo está ocupando a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 69 pontos disputados em 36 rodadas jogadas. Para o jogo deste domingo, o técnico Dorival Júnior terá à disposição Lucas Paquetá, que cumpriu suspensão contra o Grêmio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.