Série A

Sport inicia preparação para enfrentar o São Paulo

O elenco foi dividido em dois e os atletas que jogaram contra a Chape fizeram um treinamento na academia.

Imirante Esporte, com informações do Sport Club

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Delegação rubro-negra embarca para São Paulo na noite desta sexta-feira (23).
Delegação rubro-negra embarca para São Paulo na noite desta sexta-feira (23). (Foto: Sport Club / Divulgação)

CHAPECÓ - Após perder para a Chapecoense, por 2 a 1, na Arena Condá, os rubro-negros permaneceram em Chapecó para iniciar a preparação para enfrentar o São Paulo, na próxima segunda-feira (26), no Morumbi, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Na tarde desta sexta-feira (23), o grupo de atletas do Sport foi dividido em dois. Os que disputaram os noventa minutos do jogo contra a Chape fizeram uma atividade física na academia do hotel, sob o comando do auxiliar-técnico Márcio Corrêa. Já os demais, participaram de um trabalho técnico com o treinador Milton Mendes, no CT da Chapecoense.

A delegação segue para São Paulo ainda na noite desta sexta-feira (23). Na capital paulista, o Leão treinará no sábado (24) e no domingo (25) no CT do Palmeiras, na Barra Funda.

Situação do volante Jair

Após sofrer uma pancada no joelho direito, o volante Jair passou por um exame de imagem em Chapecó que não apontou nenhum tipo de lesão. O jogador vai seguir se tratando e, a princípio, não preocupa para o jogo com o São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.