Reta final

Jogadores do São Paulo lamentam derrota diante do Vasco

"Temos que buscar duas vitórias nesta reta final", comentou o zagueiro Rodrigo Caio.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
São Paulo segue na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, somando 62 pontos.
São Paulo segue na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, somando 62 pontos. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

RIO DE JANEIRO - Classificado para a fase preliminar da Libertadores da América de 2019, São Paulo segue na busca para uma vaga no G4 do Brasileirão. Após o duelo com o Vasco da Gama, que resultou na derrota por 2 a 0 no Rio de Janeiro, o elenco projetou as duas rodadas finais da competição: a primeira diante do Sport, no Morumbi, e a segunda em frente a Chapecoense, na Arena Condá.

“Difícil falar, porque gente vinha de dois bons jogos. Não esperávamos a derrota, porque martelamos, mas não deu certo. Temos que levantar a cabeça e buscar os resultados nas rodadas finais do Brasileiro”, disse Rodrigo Caio, que teve a opinião compartilhada por Nene.

“Temos que buscar duas vitórias nesta reta final. Claro que a nossa equipe sabe das dificuldades, mas temos que ir em busca do nosso objetivo. Vale vaga na fase de grupos da Libertadores, e isso representa muito”, opinou o camisa 10, que emendou.

“Serão partidas difíceis, mas vamos encarar com foco. Precisamos dos seis pontos”, avaliou o armador. Por fim, o lateral-esquerdo Reinaldo comentou os confrontos com pernambucanos e catarinenses. “Já temos que pensar nestas partidas, e precisamos do apoio do nosso torcedor no Morumbi, porque queremos a vaga direta na Libertadores”, afirmou.

Com o resultado no Estádio São Januário, o Tricolor se manteve na quinta colocação, com 62 pontos – mesma pontuação do Grêmio, que está no quarto lugar e leva vantagem nos critérios de desempate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.