Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para duelo contra o Criciúma

Tricolor relacionou 19 atletas para o jogo diante do Tigre, que será disputado neste sábado (24).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Marcinho Guerreiro orienta atletas do Sampaio Corrêa em treinamento no CT José Carlos Macieira.
Marcinho Guerreiro orienta atletas do Sampaio Corrêa em treinamento no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quinta-feira (22), a preparação para o seu último compromisso na temporada, diante do Criciúma, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de um treino de bola parada e ajuste defensivo no CT José Carlos Macieira, sempre com a orientação do técnico Marcinho Guerreiro, os atletas da Bolívia Querida realizaram o tradicional “rachão” que antecede os compromissos tricolores na Segundona. De acordo com a comissão técnica, 19 jogadores foram relacionados para o duelo em Criciúma.

Para o jogo contra o Criciúma, Marcinho Guerreiro não poderá contar com o volante Willian Oliveira e os meias Esquerdinha e Eloir, entregues ao Departamento Médico do Sampaio Corrêa. Além disso, o lateral esquerdo Julinho está suspenso, o que força Marcinho a improvisar um jogador no setor. Por outro lado, o atacante Jheimy está de volta após cumprir suspensão e deve ser titular na última rodada da Série B.

Já rebaixado para a Terceira Divisão e sem maiores objetivos no jogo contra o Criciúma, o Sampaio Corrêa só deve ter sua formação anunciada minutos antes do duelo no interior catarinense. A tendência é que Marcinho Guerreiro escale o Tubarão com a seguinte formação: Busatto; Luis Gustavo, Odair, Maracás e Bruno Moura; Adilson Goiano, Diego Silva e Fernando Sobral; Mateusinho, Misael e Jheimy.

“É um jogo de vida ou morte pra eles, e nós não podemos entrar em campo acomodados com a nossa situação já definida. Vamos jogar com a intenção de vencer a partida e fechar o ano de forma honrosa”, afirmou Marcinho, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Criciúma e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (24), às 16h (horário de São Luís), no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 38 pontos em 37 rodadas, o Tricolor ocupa a 18ª colocação da Série B.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warlesson e Busatto

Zagueiros: Maracás, Rogério, Odair, Fredson e Joécio

Laterais: Bruno Moura e Luis Gustavo

Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano

Meias: Fernando Sobral e Danielzinho

Atacantes: Bruninho, Mateusinho, Misael, Jheimy e Uilliam

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.