Campeonato Brasileiro

Ceará derrota o lanterna Paraná e se afasta das últimas posições

Alvinegro está perto de garantir permanência na Série A em 2019.
Imirante Esporte, com informações da CBF22/11/2018 às 22h47
Ceará derrota o lanterna Paraná e se afasta das últimas posiçõesO Ceará bateu o Paraná e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. (Divulgação / Ceará SC)

FORTALEZA - O Ceará-CE reencontrou o caminho das vitórias e respirou no Brasileirão 2018. Após quatro rodadas, o Vozão voltou a vencer na competição ao superar o Paraná-PR por 1 a 0 no Castelão, em Fortaleza. Com o triunfo na 36ª rodada, o time alvinegro chegou a 42 pontos e abriu quatro de vantagem para o Sport-PE, primeiro time da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o Tricolor segue na lanterna da competição.

Em busca do fim do jejum, o Ceará tomou a iniciativa da partida e foi para cima do Paraná, que chegou a assustar nos primeiros minutos. Com o controle das ações, o Vozão pressionou e abriu o placar ainda na primeira etapa. Aos 32 minutos, Juninho cobrou pênalti com categoria e fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Vozão passou a valorizar a posse de bola e continuou mandando na partida. Apesar das chances de gols criadas pelo alvinegro, a vantagem mínima permaneceu até o final.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.