Futebol

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra Camarões

Duelo entre o Brasil e os camaroneses será disputado nesta terça-feira (20), em Milton Keynes.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Treino da Seleção Brasileira.
Treino da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

MILTON KEYNES (INGLATERRA) - Amistosos, Copa do Mundo e mais amistosos. Nesta segunda-feira (19), o técnico Tite comandou o último treinamento da Seleção Brasileira em 2018. A atividade, realizada no MK Stadium, em Milton Keynes, foi um trabalho tático de olho no amistoso do dia seguinte, contra Camarões.

Em campo, os jogadores participaram da já mais do que tradicional atividade de véspera de jogo, o "treino invisível", quando 11 atletas jogam sem adversários, apenas testando movimentos.

Depois, aí sim com duas equipes dispostas em campo, Tite deixou a bola rolar para exercitar o que já havia sido treinado. Antes do fim do trabalho desta segunda-feira, os jogadores ainda praticaram os lances de bola parada.

Brasil e Camarões se enfrentam nesta terça-feira (20), em Milton Keynes, no MK Stadium. A bola rola para o confronto às 19h30 (17h30 de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.