Campeonato Brasileiro

Palmeiras busca empate contra o Paraná e mantém vantagem na liderança

Invicto há 20 jogos no Brasileiro, o Alviverde tem cinco pontos de vantagem para o Flamengo.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Paraná e Palmeiras se enfrentaram debaixo de forte chuva em Londrina.
Paraná e Palmeiras se enfrentaram debaixo de forte chuva em Londrina. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

LONDRINA - Neste domingo (18), pela 35ª rodada do Brasileirão, Paraná e Palmeiras empataram em 1 a 1 no Estádio do Café, em Londrina. Debaixo de forte chuva, Keslley abriu o placar para o Tricolor Paranaense. Gustavo Scarpa, de pênalti, deixou tudo igual.

O resultado mantém o Verdão na primeira colocação do Brasileirão, somando agora 71 pontos. O Paraná, já rebaixado para a Série B, permanece em último, com 22 pontos.

Paraná e Palmeiras disputaram um primeiro tempo no qual o temporal e uma forte ventania se fez presente na primeira etapa no Estádio do Café. E quem soube aproveitar o cenário foi o time da casa, que com gol de Keslley foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 o Verdão.

A chuva deu uma trégua na etapa final. Talvez isso tenha sido bom para o Palmeiras, que conseguiu empatar e por pouco não venceu. Logo aos oito minutos, o Verdão teve pênalti assinalado a seu favor. Gustavo Scarpa bateu forte no meio e converteu para o time paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.