Campeonato Brasileiro

Recuperado de lesão, Diego Souza reforça São Paulo contra o Cruzeiro

Camisa 9 não sente mais dores no joelho direito e deve encarar a equipe mineira.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Diego Souza, atacante do São Paulo.
Diego Souza, atacante do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com Diego Souza novamente integrado ao elenco após se recuperar de lesão, o São Paulo concluiu neste sábado (17) a preparação para encarar o Cruzeiro na noite deste domingo (18), às 19h, no Morumbi, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 está recuperado de um entorse no joelho direito que o tirou da partida com o Grêmio (1 x 1) na última quinta-feira (15) e trabalhou normalmente com os companheiros no Centro de Treinamento da Barra Funda nesta tarde.

Nos ajustes deste sábado, após o aquecimento supervisionado pelos preparadores físicos, o técnico André Jardine dividiu o tático em duas partes: na primeira, fez uma atividade de movimentação para posicionar os atletas em campo. Depois, ditou o ritmo de um coletivo contra a equipe suplente.

Para complementar a preparação de olho nos mineiros, o treinador também calibrou a pontaria do grupo com exercícios de finalizações. Ao concluir os ajustes, o elenco jantou e iniciou a concentração para o confronto com os cruzeirenses deste final de semana.

Com 59 pontos em 34 jogos, o São Paulo ocupa a quinta colocação e briga por uma vaga no G4. Pela frente, o Tricolor terá um adversário que está no sétimo lugar, com 49 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.