Campeonato Brasileiro

Fluminense faz intenso treino tático para duelo diante do Ceará

Tricolor enfrenta o Alvinegro nesta segunda-feira (19), no Maracanã.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Treino do Fluminense.
Treino do Fluminense. (Mailson Santana / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Sob sol forte, o elenco do Fluminense realizou o penúltimo treino antes da partida contra o Ceará, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a partida marcada para a segunda-feira, às 20 horas, no Maracanã, a comissão técnica ganhou mais um dia para preparar o grupo e elaborou um trabalho de aproximadamente duas horas no CT da Barra.

Na atividade deste sábado, o técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade principalmente voltada para a parte tática. O treinador orientou o tempo todo a movimentação dos jogadores em campo e pediu atenção especial a recomposição defensiva, para minimizar os riscos dos contra-ataques do adversário. Parte do elenco também trabalhou finalizações e jogadas de cruzamento.

Com 41 pontos, o Fluminense praticamente se livra de qualquer possibilidade de rebaixamento com mais uma vitória. Após enfrentar os cearenses, o Tricolor vai medir forças com Bahia e Internacional, antes de encerrar a competição contra o America-MG.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.