Campeonato Brasileiro

Atlético (PR) vence fora de casa e complica o Vitória no Brasileirão

Furacão continua na briga por vaga na Libertadores, e Leão tenta fugir do rebaixamento.
Imirante Esporte, com informações da CBF17/11/2018 às 20h34
Atlético (PR) vence fora de casa e complica o Vitória no BrasileirãoVitória e Atlético Paranaense se enfrentaram no Barradão. (Mauricia da Matta / EC Vitória)

SALVADOR - O Atlético-PR segue subindo na tabela do Brasileirão. Neste sábado (7), o Furacão conquistou o primeiro triunfo fora de casa na competição ao bater por 2 a 1 o Bahia, no Barradão, pela 35ª rodada. Os gols dos paranaenses foram marcados por Ramon (contra) e Bruno Guimarães. Neilton, de pênalti, descontou para o Leão.

O resultado coloca o Atlético-PR na sétima colocação, com 50 pontos. O Vitória, por outro lado, segue na penúltima colocação, com 36 somados.

O Vitória precisava desesperadamente do triunfo para deixar o Z-4. Mas quem se deu bem foi o Atlético-PR. O Furacão abriu o placar ainda na primeira etapa, em gol contra de Ramon. Na volta para o segundo tempo, o Rubro-Negro baiano até tentou buscar o gol, mas esbarrou na defesa paranaense. Na marca dos 40, veio o golpe fatal: Bruno Guimarães marcou o segundo do Furacão na partida. Para piorar a vida dos baianos, Jeferson levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. No fim, Neilton, aos 46, fez de pênalti o gol de honra do Vitória.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.