Campeonato Brasileiro

Everton Ribeiro projeta duelo entre Sport e Flamengo: "temos que entrar ligados"

De olho na partida contra a equipe pernambucana, o Rubro-Negro se reapresentou nesta sexta-feira (16).

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Everton Ribeiro, meia do Flamengo.
Everton Ribeiro, meia do Flamengo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Vindo de uma vitória importante no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (16) e já treinou visando o jogo diante do Sport, que irá acontecer no próximo domingo (18), às 17h, em Recife. Após a atividade que aconteceu no Ninho do Urubu, o Rubro-Negro já seguiu viagem para Recife.

Após o treinamento, o meia Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o confronto contra a equipe pernambucana.

"Jogo difícil. Acaba sendo um jogo importante para nós, precisamos somar pontos. Vai ser complicado, mas sabemos da nossa capacidade. Fazendo bom jogo lá, podemos voltar com a vitória. Uma equipe que busca sair lá de baixo, grandes jogadores, experientes. Temos que entrar ligados desde o primeiro minuto para voltarmos feliz com a vitória."

O camisa 7 falou sobre a distância para o líder da competição e destacou a importância de vencer os jogos que ainda restam pela frente.

“Distância considerável. Mas a gente acredita até o último momento. A gente quer continuar vencendo e encurtar essa distância para o líder. Temos que fazer nosso melhor para buscar enquanto tiver chance e não podemos nos dar por vencidos.”

Everton Ribeiro é um dos jogadores que mais atuou nesta temporada com a camisa do Flamengo e falou sobre o desgaste que os atletas sentem no fim do ano.

"Final de temporada é assim, jogando com dores. Mas sempre querendo ajudar e fazer meu melhor. Dorival sempre me passa confiança e me motiva."

Confira outras respostas:

Qualidades de Klebinho

"Treina muito bem, tem muita força. Vai nos ajudar. Tem total confiança. É cria do Flamengo e vai tranquilo para esse jogo. Tenho certeza que vai fazer um grande jogo."

Chance de conquistar o título

"A gente sabe que tem chance. É nisso que temos que acreditar. O que vamos tentar controlar são os nossos resultados."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.