Campeonato Brasileiro

Felipão celebra vitória, mas pede cautela com possível título do Palmeiras: "perto e longe"

O Alviverde bateu o Fluminense e ficou ainda mais perto da conquista do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras15/11/2018 às 17h43
Felipão celebra vitória, mas pede cautela com possível título do Palmeiras: "perto e longe"Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras venceu o Fluminense por 3 a 0 nesta quarta-feira (14), no Allianz Parque, e chegou aos 70 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, isolando-se ainda mais na liderança da competição. Apesar de mais um bom resultado em casa, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda pede cautela com o futuro do Verdão no Nacional.

“O título está próximo e longe, são 12 pontos a disputar. Temos de respeitar todos os adversários, sabemos o quanto é difícil vencer o jogo. Temos de continuar com os pés no chão, são cinco pontos de vantagem para o nosso seguidor, e cinco pontos não são nem dois jogos. O título está perto e longe ao mesmo tempo, os jogadores sabem disso. Temos de continuar com os pés no chão e jogar com dedicação os próximos quatro jogos, e aí sim podemos ser campeão”, analisou o comandante.

Autor de um belo gol logo após entrar em campo, o volante Felipe Melo ganhou elogios do treinador. “O adversário trabalhava mais a bola e tinha condição de chegar perto da área, poderia nos dar um prejuízo. Optamos por uma contenção maior no meio e, por qualidade do atleta, fez um gol muito bonito”, afirmou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (18), às 17h, contra o Paraná, no estádio do Café, em Londrina-PR, pela 35a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (21), às 21h45, será a vez de enfrentar o América-MG, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.