Campeonato Brasileiro

Alberto Valentim lamenta empate no fim e pede reação imediata do Vasco

O Cruz-maltino empatou em casa com o Atlético-PR e continua em situação delicada no Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Alberto Valentim, técnico do Vasco.
Alberto Valentim, técnico do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco sofreu novamente com um gol nos acréscimos e acabou deixando a vitória escapar diante do Atlético-PR. O técnico Alberto Valentim lamentou o gol sofrido no fim e pediu recuperação rápida, já que o próximo desafio do time na competição será diante do Corinthians, neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians.

"Vamos precisar ser mais fortes. Temos que superar as adversidades que estamos encontrando. Não nos resta outra alternativa de recuperar bem esses jogadores. Sei que vai ter um monte de porrada para lá e para cá, mas temos que estar cada dia mais unidos", disse o treinador.

O comandante vascaíno falou sobre os gols sofridos no fim e ressaltou que eles deixam um gosto de derrota. Após dois jogos sem vitória, Valentim afirmou que o time precisa recuperar esses pontos perdidos já na próxima rodada:

"Precisamos recuperar os pontos. Temos que ser mais fortes do que fomos até agora. Os gols, infelizmente, aconteceram nos acréscimos. Fica um gosto ainda mais amargo, mas temos que unir forças. Só assim vamos conseguir recuperar esses pontos. A gente sabe que o Brasileiro é muito equilibrado. Nesse final, não vai ter jogo fácil, independentemente da equipe que vamos enfrentar", finalizou o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.