Campeonato Brasileiro

Palmeiras vence o Fluminense e fica ainda mais perto do título brasileiro

Invicto há 19 rodadas, o Alviverde ampliou a vantagem na liderança da competição nacional.
Imirante Esporte, com informações da CBF14/11/2018 às 23h02
Palmeiras vence o Fluminense e fica ainda mais perto do título brasileiroBorja comemora um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras-SP está cada vez mais próximo do título do Brasileirão 2018. Pela 34ª rodada, o Verdão ampliou a série invicta e aumentou a folga na ponta da tabela ao superar o Fluminense-RJ por 3 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo. Sem perder há 19 jogos na Série A, o time paulista chegou a 70 pontos e abriu oito de vantagem para o vice-líder Internacional. À caça do líder, o Colorado fecha a rodada na quinta-feira (15) diante do América-MG.

Após um início de jogo truncado, o Palmeiras passou a dominar as ações. Com maior posse de bola, o Verdão criou as principais chances do primeiro tempo e abriu o placar aos 40 minutos. Oportunista, Borja aproveitou o desvio em Willian e finalizou para fazer 1 a 0. Nos acréscimos, Bruno Henrique quase ampliou de falta, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Em vantagem, o Palmeiras passou a valorizar a bola no segundo tempo e não deu chances de reação ao Fluminense. Com o controle da partida, o Verdão ampliou aos 37 minutos. De fora da área, Felipe Melo pegou a sobra e soltou uma bomba para fazer 2 a 0. Aos 44 minutos, Luan deixou o dele, de cabeça, e sacramentou a vitória, 3 a 0.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.