Série A

Fluminense tenta quebrar invencibilidade do Palmeiras

As duas equipes se enfrentam às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo.

Imirante Esporte, com informações do Palmeiras e Fluminense

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Com nova ausência de Léo, Igor Julião pode ganhar sequência como titular.
Com nova ausência de Léo, Igor Julião pode ganhar sequência como titular. ( Foto: Divulgação / Fluminense)

SÃO PAULO - Na noite do dia 25 de julho, o Fluminense bateu o Palmeiras por 1 a 0, jogando no Maracanã, com gol marcado por Gilberto. Era a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, de lá para cá, muita coisa aconteceu no Brasileirão, mas não outra derrota do Palmeiras, que caminhou invicto até assumir a liderança da competição.

Nesta quarta-feira (14) o Tricolor tem a chance de reafirmar o papel de algoz do Palmeiras. As duas equipes se enfrentam às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo.

Para o compromisso de logo mais, o técnico Marcelo Oliveira vai novamente sofrer com desfalques, apesar do retorno do meia Sornoza, que cumpriu suspensão contra o Sport. Gum, Ibañez e Léo serão as ausências, os três permaneceram no Rio de Janeiro realizando tratamento no departamento médico. Com isso o time pode voltar a jogar com uma linha de quatro defensores, como no último final de semana.

Já o técnico Felipão esboçou o provável time titular e ensaiou, entre outras coisas, marcações, transições, bolas aéreas e jogadas específicas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis, e houve ainda uma atividade recreativa. Os meio-campistas Hyoran e o Moisés fizeram trabalhos internos no centro de excelência.

O Verdão é o atual líder do torneio nacional, com 67 pontos, cinco à frente do Internacional. Já o O Fluminense entra na 34ª rodada com 41 pontos, ocupando a décima colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.