Campeonato Brasileiro

Ameaçados, Sport e Vitória empatam em duelo nordestino na Ilha do Retiro

Equipe pernambucana continua fora do Z4; Leão é o 18º colocado.
Imirante Esporte, com informações da CBF14/11/2018 às 23h12
Ameaçados, Sport e Vitória empatam em duelo nordestino na Ilha do RetiroSport e Vitória não balançaram as redes. (Williams Aguiar / Sport Club do Recife)

RECIFE - Válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o confronto direto entre Sport-PE e Vitória-BA terminou empatado na noite desta quarta-feira (14). Lutando contra o rebaixamento, as duas equipes não balançaram as redes da Ilha do Retiro e o placar permaneceu 0 a 0. Com o empate sem gols, o time pernambucano chegou a 38 pontos e manteve dois de vantagem para o rival baiano, que segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição.

Precisando da vitória para respirar na Série A, as duas equipes se preocuparam em não se expor e o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Na melhor chance de gol, Rogério ficou perto de abrir o marcador, mas pecou na finalização. O rubro-negro baiano levou perigo com Erick, mas esbarrou nas boas defesas de Mailson.

Na volta do intervalo, o Vitória controlou as ações e valorizou a posse de bola. Empurrado pela torcida, o Sport levou perigo na reta final e quase balançou as redes com Mateus Gonçalves, mas a bola parou na trave. Apostando nos contra-ataques, o rubro-negro baiano tentou chegar ao gol da vitória, mas o placar terminou zerado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.