Campeonato Brasileiro

Bahia arranca empate com Vitória pela série A

O jogo disputado no Estádio do Barradão, casa do Vitória acabou com placar em 2 a 2.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Com o resultado deste domingo (11), o Rubro-Negro soma 35 pontos no campeonato e segue na zona de rebaixamento.
Com o resultado deste domingo (11), o Rubro-Negro soma 35 pontos no campeonato e segue na zona de rebaixamento. ( Foto: Maurícia da Matta / Vitória)

BAHIA - O super clássico Ba-Vi disputado neste domingo (11) foi recheado de muita emoção e gols. O jogo disputado no Estádio do Barradão, casa do Vitória acabou com placar em 2 a 2, com o Leão estando na frente do placar duas vezes, com dois gols de Léo Ceará, debutante no confronto. O Bahia, apesar das falhas defensivas, especialmente com Douglas Grolli, mostrou poder de reação e conseguiu um resultado interessante na casa do adversário.

O Esquadrão de Aço não sabe o que é derrota para o maior rival há dez partidas, já contando o duelo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se contar só o ano 2018, foram cinco encontros, em nenhum o Vitória triunfou.

Com o resultado deste domingo (11), o Rubro-Negro soma 35 pontos no campeonato e segue na zona de rebaixamento. Já o Tricolor, conta 41 pontos na tabela, e se afasta cada vez mais da zona de rebaixamento.

Na primeiro tempo do duelo, o jogo acabou sendo pau a pau, e com poucas chances de gol pra ambos os times. Já no segundo tempo da partida, entretanto, o duelo Ba-Vi acabou tendo mais oportunidades, mais gols, e com a igualdade prevalecendo de forma justa para os times.

Na próxima semana Bahia e Vitória voltam a campo. Na quarta-feira (14), o Esquadrão de Aço recebe o Ceará, na Fonte Nova, e o Leão pega o Sport, na Ilha do Retiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.