Campeonato Brasileiro

São Paulo encerra preparação para clássico contra o Corinthians

Tricolor realizou último treino nesta sexta-feira (9), no CT da Barra Funda.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC09/11/2018 às 20h39
São Paulo encerra preparação para clássico contra o CorinthiansTreino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com um trabalho regenerativo para minimizar o desgaste após a semana intensa de preparação e ajustes nas cobranças de bolas paradas, o São Paulo finalizou, nesta sexta-feira (9), a preparação para encarar o Corinthians na tarde deste sábado (10) pelo Campeonato Brasileiro.

No Centro de Treinamento da Barra Funda, após fortalecimento muscular no REFFIS, os atletas fizeram um trabalho preventivo com os preparadores físicos no campo. A atividade foi importante para recuperar os jogadores, que desde a reapresentação após o duelo com o Flamengo (2 x 2) cumpriram uma série de etapas para o Majestoso.

Na sequência, o técnico Diego Aguirre assumiu o comando do treino e calibrou as cobranças de bolas paradas: faltas e escanteios. O trabalho posicionou a equipe na grande área e fortaleceu o sistema defensivo com simulações de jogo.

Ao encerrar o exercício desta tarde, o elenco jantou e iniciou o regime de concentração no CT. Com 57 pontos, o time são-paulino está na quarta colocação. Já o adversário ocupa o 12º lugar, com 39 pontos.

No primeiro turno da competição nacional deste ano, com gols de Reinaldo (2) e Anderson Martins, o Tricolor derrotou o rival por 3 a 1 em noite especial no Morumbi. Vale lembrar que para este novo encontro entre os clubes, o São Paulo terá as voltas de Jean, Hudson (cumpriram suspensão) e Everton (recuperado de lesão).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.