Copa Sul-Americana

Marcelo Oliveira comenta derrota do Fluminense na Sul-Americana

Apesar do tropeço diante do Atlético-PR, o treinador do Tricolor demonstrou confiança em classificação.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Marcelo Oliveira, técnico do Fluminense.
Marcelo Oliveira, técnico do Fluminense. (Mailson Santana / Fluminense FC)

CURITIBA - O técnico Marcelo Oliveira se mostrou confiante na recuperação do Fluminense na partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana 2018. Apesar da derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, o comandante tricolor elogiou a entrega dos jogadores no duelo de ida.

"Nosso grupo, mesmo com todas as dificuldades, que são públicas, dá uma resposta muito grande ao trabalho, é muito comprometido. Vamos pensar uma estratégia, vamos entender que o Atlético jogou melhor, mas que nós também tivemos oportunidades e isso nos dá a esperança que, com determinação e a entrega de todos, no Maracanã, poderemos modificar essa situação", afirmou.

O reencontro das equipes brasileiras na Sul-Americana está marcado para o dia 28 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Para avançar à final da competição, o Fluminense precisa vencer por três gols de diferença. Caso devolva o placar da ida (2 a 0), a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.