Campeonato Brasileiro

Recuperado, Everton fala de retorno ao São Paulo e projeta clássico

Meia-atacante está disponível para o duelo deste sábado (10), contra o Corinthians.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC07/11/2018 às 20h34
Recuperado, Everton fala de retorno ao São Paulo e projeta clássicoEverton, meia-atacante do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Maior assistente do elenco, com seis passes para gols – ao lado de Nenê -, e um dos atletas mais decisivos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Everton está recuperado de lesão e pronto para disputar o seu primeiro Majestoso.

O camisa 22, que não enfrentou o Corinthians (3 x 1) no primeiro turno após receber o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo (1 x 0) na rodada anterior, cumpriu todas as etapas no seu processo de recuperação e agora vive a expectativa de enfrentar o arquirrival no próximo sábado (10), às 17h.

“Estou bem e consegui realizar todos os movimentos nas atividades da semana. Minha principal característica é a velocidade, que força bastante o músculo posterior, e felizmente treinei bem e sem dor”, afirmou o atleta, que está recuperado de um estiramento na região posterior da coxa esquerda que o tirou dos últimos quatro jogos.

“Fortaleci a região lesionada neste período e estou à disposição. A ansiedade para voltar é grande, porque quero ajudar os meus companheiros”, disse Everton, que projetou o clássico do próximo final de semana válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Nosso elenco sabe a dificuldade que terá no clássico, fora de casa, mas não dá pra escolher jogo. Temos que trabalhar bastante para brigar pela vitória. Estamos na reta final da temporada e num momento importante da competição. Queremos um resultado positivo para o nosso torcedor, que nos apoiou bastante durante o campeonato”, finalizou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.