Campeonato Brasileiro

Palmeiras faz treino técnico e dá sequência à preparação visando Atlético-MG

Líder do Brasileirão, o Alviverde encara o Galo neste domingo (11), no Independência.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O atacante Dudu participou normalmente do treino do Palmeiras.
O atacante Dudu participou normalmente do treino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras realizou na tarde desta quarta-feira (07), na Academia de Futebol, atividades técnicas em preparação ao duelo com o Atlético-MG, no domingo (11), às 17h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador Felipão e sua comissão técnica comandaram trabalhos em campo reduzido. Foram ensaiadas, entre outras coisas, saídas de bola, marcações, transições, ultrapassagens e jogadas específicas. Na parte final, os atletas palestinos aprimoraram passes, cruzamentos e finalizações.

O meio-campista Hyoran e o atacante Willian deram sequência ao processo de transição física no gramado sob a supervisão da preparação.

O Palmeiras realizará mais um treino nesta quinta (08), às 15h30, em movimentação fechada para a imprensa. O Alviverde é o atual líder do torneio nacional, com 66 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.