Campeonato Brasileiro

Palmeiras se reapresenta após vitória e faz treino físico e técnico

Líder do Brasileirão, o Alviverde iniciou a preparação para o duelo contra o Atlético Mineiro.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras06/11/2018 às 21h18
Palmeiras se reapresenta após vitória e faz treino físico e técnicoTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (06), na Academia de Futebol, depois de ter vencido o Santos por 3 a 2, no sábado (03), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco palestrino começou o dia com atividades de força, potência e aceleração no gramado. Ao todo, foram oito estações. Na sequência, os atletas foram divididos em grupos e posicionados em círculos para trabalhos técnicos de marcação e aproximação.

O meio-campista Hyoran deu sequência ao processo de transição física na sala de musculação e no campo. O atacante Willian realizou movimentações apenas na parte interna do centro de excelência.

O Palmeiras volta a treinar nesta quarta (07), às 15h30, em atividade fechada para a imprensa. No domingo (11), o compromisso será diante do Atlético-MG, às 17h, no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG.

No primeiro turno, o Palmeiras, atual líder do torneio nacional com 66 pontos, ganhou por 3 a 2, com gols de Moisés e Bruno Henrique, duas vezes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.