Série A

”Vamos jogo a jogo, fazer nosso melhor” diz Jair Ventura

"Foi um jogo equilibrado, truncado, com muita disputa pela segunda bola, bola parada", disse Jair.

Imirante Esporte, com informações do Corinthians

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho corinthiano.
Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho corinthiano. ( Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

SÃO PAULO - No Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, o Corinthians enfrentou o Botafogo na tarde desse domingo (4). Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão perdeu por 1 a 0. Após a partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho corinthiano.

Leia também:

Botafogo encerra jejum, bate o Corinthians e se afasta do Z4

Internacional vence o Atlético (PR) e assume viceliderança do Brasileirão

"Foi um jogo equilibrado, truncado, com muita disputa pela segunda bola, bola parada... Dentro desse jogo, com algumas oportunidades para as duas equipes, o Botafogo conseguiu sair com a vitória. Não adianta a gente ficar lamentando muito, temos um clássico pertinho. Temos que recuperar jogadores importantes, como Jadson e o Douglas, que treinei a semana inteira com ele e, no último lance do treino, ele tomou um tostão e acabou ficando fora do jogo. É recuperar nossos guerreiros para a gente fazer um grande clássico e vencer diante da nossa torcida", analisou Jair Ventura.

"Vamos jogo a jogo, fazer nosso melhor e chegar no dia 2 de dezembro, quando terminar a partida contra o Grêmio, vemos onde fomos capazes de chegar. O Corinthians não pode nunca olhar para baixo, não vai ser com uma vitória que a gente vai olhar para cima ou com uma derrota que vamos olhar para baixo. Vamos fazer nosso melhor jogo a jogo.", finalizou o treinador do Corinthians.
Próximo jogo

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado (10), na Arena Corinthians. Pela 33ª rodada do Brasileirão, o Timão enfrenta o São Paulo a partir das 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.