Campeonato Brasileiro

Paraná e Vitória empatam em duelo dos lanternas na Vila Capanema

Tricolor está praticamente rebaixado, e o Leão subiu duas posições com o empate.
Imirante Esporte, com informações da CBF04/11/2018 às 19h34
Paraná e Vitória empatam em duelo dos lanternas na Vila CapanemaParaná e Vitória continuam em situação delicada no Brasileirão. (Divulgação / Twitter do Paraná Clube)

CURITIBA - No duelo dos últimos colocados do Campeonato Brasileiro, Paraná e Vitória empataram em 1 a 1 neste domingo (4), no Durival Britto. O resultado não foi positivo para nenhum dos times, que seguem com o risco de rebaixamento.

Com o empate, o Paraná chegou ao 18º jogo sem vencer e segue na lanterna da competição, com 18 pontos. O Leão, com 34, aparece na 17ª posição.

O jogo

Mesmo com os dois times precisando do triunfo, o primeiro tempo em Curitiba foi de pouca criatividade. Com mais posse de bola, o Vitória não conseguiu criar chances efetivas de gol e pouco ameaçou o gol de Richard. Já o Paraná, que criou menos, levou mais perigo nas poucas oportunidades que construiu. Em uma delas, logo no início, Alex Santana acertou o travessão. Depois, o volante finalizou forte e viu Aderllan se atirar na bola para salvar o Leão.

No segundo tempo, os times buscaram mais o ataque e conseguiram os gols. Aos 13 minutos, Andrey fez boa jogada pelo meio e tocou para Alex Santana colocar o Paraná na frente. E, aos 37, Léo Ceará subiu mais alto que todo mundo após cobrança de escanteio e deixou tudo igual: 1 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.