Campeonato Brasileiro

Felipão valoriza vitória do Palmeiras e mira conquista do Brasileirão

Com o triunfo diante do Santos, o Alviverde abriu vantagem na liderança da competição nacional.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras04/11/2018 às 17h31
Felipão valoriza vitória do Palmeiras e mira conquista do BrasileirãoLuiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2 neste sábado (03), no Allianz Parque, e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo diante dos santistas, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o rendimento de seus comandados e valorizou a briga pela taça do Nacional.

"Sem treinamento fica tudo mais difícil para montarmos a equipe, e ainda tem mais o detalhe psicológico. Perde-se na Copa do Brasil e perde-se na Libertadores, isso precisa ser trabalhado. Quem está demonstrando qualidade e enfrentado com otimismo são os atletas. É normal que a gente tenha uma queda do primeiro para o segundo tempo, mas também é normal que o Santos, com as alterações do Cuca, conseguisse modificar a partida. Temos os nossos problemas, mas estamos brigando pelo título", declarou.

Um dos destaques do Palmeiras no duelo deste fim de semana, o volante Thiago Santos foi exaltado por Felipão. “Ele pode não ter o conceito de um dos maiores jogadores do Palmeiras para a torcida ou para a imprensa, mas é o jogador que todo técnico adora. Tem espírito de vontade e dedicação, aceita jogar em qualquer posição e procura fazer o que é determinado. Ele sabe das limitações dele e as supera com qualidade”, comentou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (11), às 17h, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte-MG, pela 33a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (14), às 21h45, será a vez de encarar o Fluminense, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.