Campeonato Brasileiro

Com gol relâmpago, Grêmio bate o Atlético Mineiro no Independência

Tricolor se recuperou da eliminação da Libertadores e conquistou a vitória fora de casa.
Imirante Esporte, com informações da CBF03/11/2018 às 19h22
Com gol relâmpago, Grêmio bate o Atlético Mineiro no IndependênciaAtlético Mineiro e Grêmio duelaram pela 32ª rodada do Brasileirão. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

BELO HORIZONTE - Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Grêmio se enfrentaram neste sábado (3) em confronto direto na tabela da competição. Jogando fora de casa, no Independência, o Tricolor Gaúcho levou a melhor: 1 a 0.

Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 55 pontos e segue na quinta posição. Já o Galo, com 46, permanece no sexto lugar e chega ao sexto jogo seguido sem vitória.

O jogo

Sem vencer há cinco rodadas, o Grêmio entrou em campo buscando a vitória para engrenar na competição. E o gol saiu rápido. Logo aos dois minutos, Jean Pyerre cobrou escanteio, Jael ganhou da marcação e cabeceou para defesa de Victor. No rebote, Pedro Geromel empurrou para o gol: 1 a 0. O Galo quase empatou aos 12 minutos, com Matheus Galdezani, que finalizou de primeira e viu Paulo Victor fazer a defesa. Depois, o volante ainda arriscou de novo, mas o chute passou perto da trave esquerda. O Galo seguiu com boas chances, mas sem conseguir o empate.

Na volta do intervalo, o Atlético voltou mais organizado e seguiu pressionando. Logo no primeiro minuto, Elias quase marcou, mas Paulo Victor defendeu. Depois, o Grêmio melhorou o posicionamento no meio-campo e foi controlando o resultado até o apito final.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.