Campeonato Brasileiro

Reinaldo volta aos treinos do São Paulo e deve enfrentar o Flamengo

Lateral esquerdo está recuperado de uma gripe, que o afastou de três dias de treinos.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Reinaldo, lateral esquerdo do São Paulo.
Reinaldo, lateral esquerdo do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Revigorado após se recuperar de uma gripe que o tirou dos últimos três dias de atividades – desde a reapresentação depois do triunfo sobre o Vitória (1 x 0) -, o lateral-esquerdo Reinaldo reintegrou os trabalhos com o elenco do São Paulo nesta quinta-feira (1º).

Liberado pelo departamento médico, o ala participou normalmente dos ajustes realizados nesta tarde no Centro de Treinamento da Barra Funda. O jogador treinou ao lado dos companheiros e está à disposição para o duelo com o Flamengo que será disputado no próximo domingo (4), às 17h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Desde o confronto com os baianos, em Salvador, o atleta estava entregue aos cuidados dos profissionais do REFFIS para reunir condições de treinar no gramado novamente. Nesta quinta, ao lado dos companheiros, Reinaldo deu sequência aos preparativos do Tricolor para encarar o adversário direto na classificação.

Após o aquecimento e uma atividade técnica, Diego Aguirre reuniu os titulares e comandou um tático contra a garotada Sub-16 do CFA Laudo Natel, em Cotia. Os membros da comissão técnica pararam o coletivo diversas vezes para corrigir o posicionamento dos jogadores e simular situações de jogo, além mostrar os pontos fortes do rival.

Com 56 pontos em 31 partidas, o São Paulo ocupa a quarta colocação na competição nacional e terá pela frente um adversário direto: o Flamengo está no segundo lugar, com 59 pontos. A equipe são-paulina terá mais dois dias de ajustes antes de receber os cariocas no Morumbi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.