Campeonato Brasileiro

Dorival Júnior destaca evolução do Flamengo e analisa duelo contra o São Paulo

Treinador do Rubro-Negro concedeu entrevista coletiva antes do treino desta quinta-feira (1º).
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo01/11/2018 às 20h56
Dorival Júnior destaca evolução do Flamengo e analisa duelo contra o São PauloDorival Junior, técnico do Flamengo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Com o foco totalmente voltado para o jogo contra o São Paulo, o Flamengo segue se preparando no Ninho do Urubu. Antes do treino desta quinta-feira (1º), o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva e destacou a evolução que a equipe vem apresentando a cada treinamento e a cada partida.

"Acho altamente positivo tudo que tem acontecido e a forma que o Flamengo está se comportando nas partidas. Acredito que todos tenham observado que estamos preocupados e trabalhando para melhorar mais. É uma equipe que apresente evolução e fico feliz, pois precisamos disso para ter um final de competição ainda melhor."

"Não devemos encarar o resultado do fim de semana como um tropeço. Estávamos jogando contra o líder do campeonato, fizemos uma partida fraca e buscamos o gol todo o tempo. Em momento nenhum nos entregamos e a torcida reconheceu isso. Fico satisfeito com a evolução e com a confiança que a gente entrou em campo. Espero que possamos continuar assim. Temos que buscar o melhor resultado sempre, focando sempre na rodada seguinte. Agora é contra o São Paulo e vamos nos preparar muito bem," completou.

Analisando o compromisso contra a equipe paulista, Dorival Júnior aposta em uma partida de alto nível, assim como aconteceu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

"Vai ser mais uma decisão para o Flamengo e mais uma decisão para o São Paulo. Será um jogo de alto nível e com a preparação única. Estamos tentando fazer o nosso melhor e é natural que tenha a mesma conotação da partida do primeiro turno. As equipes estão com as pontuações próximas e temos que ter muito cuidado. A equipe do São Paulo é boa e liderou o campeonato por um bom tempo. Temos que ter a tranquilidade para buscar um bom resultado."

Confira outros trechos da coletiva:

Diferença para o líder

"Nós acreditamos muito no que estamos fazendo e no trabalho que estamos realizando. Estamos nos preocupando exclusivamente com a nossa parte. Não me preocupo com nada que não seja o adversário futuro. Precisamos estar muito bem na hora da partida. Estou satisfeito com o futebol que o Flamengo vem jogando, mas podemos melhorar com o tempo. Estamos aproveitando muito bem os treinamentos".

Rotatividade nos treinamentos

"Se vocês observarem, em todos os treinamentos nós fazemos alterações. Quero dar condições de jogo a todos e estão sendo muito importantes entrando no decorrer das partidas. O Diego é um jogador que é titular do time, todos sabem disso. Ele não começou atuando nessas últimas partidas, mas é fundamental para nós e será nessa reta final. Conto muito com ele. É um grande jogador e é diferenciado".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.