Campeonato Brasileiro

Flamengo intensifica preparação para duelo diante do São Paulo

Vice-líder do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o Tricolor neste domingo (4), no Morumbi.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Flamengo.
Treino do Flamengo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo realizou mais um dia de atividades fortes e intensas no Centro de Treinamento George Helal, de olho no compromisso contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer no próximo domingo (4), às 17h, no estádio do Morumbi.

A quarta-feira (31) começou com um trabalho focado na movimentação ofensiva. Os atletas participaram de um treino de cruzamentos e finalização. O comandante cobrou muita movimentação e orientou bastante durante toda a atividade.

O auxiliar técnico Leonardo Porto realizou um trabalho técnico específico com os jogadores de defesa. A atividade serviu para ajustar o posicionamento de todos em situações de jogo.

Na parte final, todos do elenco realizaram um treino coletivo em espaço reduzido. O Rubro-Negro voltará aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (1), outra vez no Ninho do Urubu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.