Copa Libertadores

Palmeiras está pronto para duelo decisivo contra o Boca Juniors

O Alviverde precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar à final da Libertadores.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O Palmeiras encerrou, nesta terça-feira (30), a preparação para enfrentar o Boca Juniors.
O Palmeiras encerrou, nesta terça-feira (30), a preparação para enfrentar o Boca Juniors. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (30), na Academia de Futebol, e encerrou a preparação para o confronto com o Boca Juniors-ARG, na quarta (31), às 21h45, no Allianz Parque, pela partida de volta da semifinal da Conmebol Libertadores.

O técnico Felipão comandou uma atividade tática e ensaiou, entre outras coisas, marcações, bolas aéreas, transições, jogadas específicas e cobranças de faltas e pênaltis. Marcos Rocha e Jean deram sequência ao processo de transição física. Hyoran ficou na parte interna para fazer tratamento por ter sofrido uma pancada na perna direita contra o Flamengo, no domingo (27).

Como foi derrotado por 2 a 0 no primeiro jogo contra o Boca Juniors, em La Bombonera, o Palmeiras precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar à decisão da Copa Libertadores. Se devolver o 2 a 0 em casa, a disputa da vaga será nos pênaltis. Os argentinos ficam com a vaga em caso de vitória, empate e derrota por até dois gols de diferença, desde que balance as redes em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.