Futebol

Felipão valoriza empate com Flamengo e mira duelo decisivo com Boca Juniors

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (31), às 21h45, contra o Boca Juniors, no Allianz Parque.

Imirante Esporte, com informações do Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O técnico Luiz Felipe Scolari valorizou o resultado diante dos cariocas.
O técnico Luiz Felipe Scolari valorizou o resultado diante dos cariocas. ( Foto: Divulgação / Palmeiras)

SÃO PAULO - O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Flamengo nesse sábado (27), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão segue na liderança isolada do Nacional com 63 pontos conquistados. O técnico Luiz Felipe Scolari valorizou o resultado diante dos cariocas.

Leia também:

Com gols no m, Vasco e Internacional empatam em São Januário

Palmeiras empata com Flamengo no Maracanã e mantém vantagem

“Estamos felizes com o resultado, o Flamengo é uma equipe muito qualificada. Temos de valorizar esse ponto que conseguimos porque acho que poderemos levar essa condição até as últimas quatro ou cinco rodadas, quando será a definição do Brasileiro”, comentou o treinador, explicando a escolha pelo zagueiro Luan na lateral direita do time no confronto deste fim de semana.

rimeiro colocado no Brasileirão, Felipão agora volta todas as suas atenções para a Libertadores. Apesar da derrota por 2 a 0 no primeiro encontro com o Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, o palmeirense tem confiança em uma recuperação do Alviverde. “Quarta temos a ideia de passar, não sei como, o Boca é uma grande equipe. Saímos daqui (Rio de Janeiro) com dever cumprido. Agora pensaremos no Boca”, concluiu.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (31), às 21h45, contra o Boca Juniors-ARG, no Allianz Parque, pela partida de volta das semifinais da Conmebol Libertadores. Já no sábado (03), às 19h, será a vez de encarar o rival Santos, novamente na arena palestrina, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.