Copa Libertadores

De olho no Boca Juniors, Palmeiras se reapresenta e faz trabalhos táticos

O Alviverde precisa de uma vitória por três gols de diferença para garantir classificação.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras29/10/2018 às 19h54
De olho no Boca Juniors, Palmeiras se reapresenta e faz trabalhos táticosTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29), na Academia de Futebol, e treinou em preparação ao confronto com o Boca Juniors-ARG, na quarta (31), às 21h45, no Allianz Parque, pela partida de volta da semifinal da Conmebol Libertadores.

O técnico Felipão comandou trabalhos táticos e realizou diversos ensaios, como transições, bolas paradas, marcações, saídas de bolas, entre outras coisas.

Os jovens do Sub-20 Gabriel Furtado, Matheus Rocha, Papagaio e Yan treinaram com os profissionais. Assim como o atacante Artur, recuperado de uma cirurgia no braço. Marcos Rocha deu sequência ao processo de transição física.

O Alviverde encerra a preparação na tarde desta terça (30), às 15h30. A atividade será fechada para a imprensa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.