Série B

Após derrota para o Juventude, Julinho destaca a importância de vencer o próximo jogo

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta o CSA no Estádio Castelão.

Priscille Damous / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Lateral esquerdo do Sampaio Corrêa, Julinho.
Lateral esquerdo do Sampaio Corrêa, Julinho. (De Jesus / O ESTADO)

CAXIAS DO SUL - A situação do Sampaio Corrêa se complica a cada rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Após a derrota por 1 a 0 para o Juventude, na noite desta sexta-feira (26), a Bolívia Querida precisa vencer ao menos quatro de cinco jogos para garantir a permanência na Segundona.

Leia mais: Sampaio Corrêa é derrotado pelo Juventude e permanece na zona de rebaixamento

Logo após a partida em Caxias do Sul, o lateral esquerdo Julinho lamentou a derrota do Sampaio Corrêa diante do Juventude e destacou a importância da vitória no confronto contra o CSA, na próxima sexta-feira (2), no Estádio Castelão, em São Luís.

"Muito triste, parece que a bola não quer entrar. Sabíamos que eles eram fortes na bola parada, agora é focar na vitória em casa", comentou o jogador, em entrevista ao canal Premiere.

Com gol em cobrança de falta, Hugo Sanches garantiu a ultrapassagem do Juventude sobre o Sampaio Corrêa na tabela da Série B. Agora, a equipe maranhense ocupa o 18º lugar, com 32 pontos em 33 rodadas.

Apesar da boa campanha na luta para sair da zona de rebaixamento, o técnico Marcinho Guerreiro soma a sua terceira derrota no comando do Sampaio, sendo esta, a segunda consecutiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.