Copa Libertadores

Felipão analisa partida contra o Boca Juniors e foca na "decisão" contra o Flamengo

Derrotado no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o Palmeiras luta agora para ampliar vantagem no Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras25/10/2018 às 21h46
Felipão analisa partida contra o Boca Juniors e foca na "decisão" contra o FlamengoLuiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

BUENOS AIRES (ARGENTINA) - Na primeira partida da semifinal da Conmebol Libertadores, o Palmeiras sofreu revés na noite desta quarta-feira (24) para o Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, e contará com o fator casa para buscar uma vaga na decisão da competição continental. Para o técnico Luiz Felipe Scolari, o momento requer espírito de superação para buscar o resultado positivo na partida de volta.

"Não dá para ficarmos lamentando. Estamos jogando nove jogos por mês. São três meses seguidos, e em um desses dias terá uma dificuldade maior. Foi hoje, pela qualidade do Boca. Vamos brigar novamente pelo título brasileiro, pela reviravolta contra o Boca em casa. Mas sempre vai ter uma equipe como a do Boca, que foi bem melhor hoje, que nos obrigará a ter dificuldades maiores em virtude daquela situação de cansaço de nossos jogadores, acúmulo de jogos e tudo mais", relatou o treinador.

Na visão do comandante, o duelo contra o Flamengo no sábado (27), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, é o foco principal da equipe no momento, já que o Palmeiras entrará na partida desfalcado de peças importantes do elenco.

"Saímos daqui hoje com assunto encerrado. Temos um jogo que vale a possibilidade de brigar lá na frente pelo Brasileiro no sábado. Temos lesões, cartões, e vamos ter de administrar de tal forma que este jogo contra o Flamengo seja muito importante. Depois vamos pensar no Boca para tentar ter uma reviravolta. Perdendo nós já estamos, e mais do que perder não vai mudar nada", disse Felipão.

Na liderança do Brasileirão, o Palmeiras retorna aos gramados neste sábado (27), às 19h, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. O duelo é importante para as aspirações do Verdão, já que o time carioca é vice-líder do torneio, com 58 pontos – quatro a menos em relação ao Alviverde. Pela Libertadores, o jogo de volta contra o Boca está marcado para a próxima quarta (31), às 21h45, no Allianz Parque, com promessa de casa cheia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.