Copa Libertadores

Boca Juniors vence o Palmeiras e fica perto de vaga na final da Libertadores

Com gols de Benedetto, a equipe argentina abriu vantagem nas semifinais do torneio continental.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Contando com o apoio da torcida, o Boca Juniors derrotou o Palmeiras.
Contando com o apoio da torcida, o Boca Juniors derrotou o Palmeiras. (Divulgação / Conmebol)

BUENOS AIRES (ARGENTINA) - O Palmeiras visitou o Boca Juniors nesta quarta-feira (24), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, pela primeira partida da semifinal da Conmebol Libertadores. Pelo placar de 2 a 0, com gols de Benedetto, no segundo tempo, o time da casa saiu vitorioso. O Verdão volta a campo pelo Continental na próxima quarta-feira (31) com o objetivo de reverter o placar, no Allianz Parque, às 21h45 de Brasília, e avançar à final da competição.

O Palmeiras volta a campo neste sábado (27), às 19h de Brasília, no Maracanã, para enfrentar o Flamengo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro – o Alviverde é o atual líder do certame nacional, com 62 pontos, e o segundo colocado é justamente o Flamengo, com 58. Pela Libertadores, o Palmeiras joga na quarta-feira (31), e recebe o Boca Juniors no Allianz Parque com o objetivo de reverter o placar adverso de 2 a 0 no jogo de ida, para, no mínimo, levar a partida para os pênaltis e avançar à decisão do Continental.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.