Campeonato Brasileiro

Antes de viagem a Salvador, São Paulo aprimora faltas e escanteios

O Tricolor encara o Vitória na noite desta sexta-feira (26), no Barradão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Diego Souza ensaia cobrança de falta em treino do São Paulo.
Diego Souza ensaia cobrança de falta em treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com foco nas cobranças de bolas paradas, o elenco do São Paulo finalizou a preparação para encarar o Vitória na noite desta sexta-feira (26), às 19h30, em Salvador, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta (25), no Centro de Treinamento da Barra Funda, os são-paulinos calibraram as cobranças de faltas e escanteios antes do embarque para a capital baiana. Sob o comando do técnico Diego Aguirre, o time encerrou os ajustes após a semana intensa de trabalho em busca da reabilitação na temporada.

Entre uma jogada e outra, o treinador uruguaio conversou com os atletas, passou diversas instruções e posicionou os jogadores na grande área. As atividades desta manhã também aprimoraram a forma física dos atletas com os exercícios de aquecimento orientado pelos preparadores.

Com 53 pontos em 30 rodadas, a equipe são-paulina ocupa a quarta colocação no Brasileiro. Já o adversário está no 17º lugar, com 33 pontos. O São Paulo venceu oito dos últimos dez jogos contra o Vitória - houve ainda dois triunfos do clube baiano.

Diante dos baianos, o Tricolor buscará um feito inédito na edição deste ano na competição nacional: vencer o mesmo adversário duas vezes. No primeiro turno, com gols de Nene (2) e Everton, o São Paulo derrotou o rival por 3 a 0, no Morumbi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.