Campeonato Brasileiro

Flamengo treina no Ninho do Urubu e já mira duelo contra o Palmeiras

Vice-líder do Brasileirão, o Rubro-Negro está a quatro pontos do Alviverde, que ocupa a primeira posição.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Flamengo.
Treino do Flamengo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Depois de golear o Paraná na noite do último domingo (21), o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira (23), e já iniciou a preparação para o confronto diante do Palmeiras. O jogo contra a equipe paulista será no próximo sábado (27), às 19h, no Maracanã.

A primeira atividade do dia aconteceu no gramado do Campo 4 e foi focada na parte técnica. Em espaço reduzido e dividido em dois grupos, os jogadores fizeram um trabalho de reação e toque rápido com a marcação pressionando.

Na sequência, o técnico Dorival Júnior comandou um treino coletivo com os atletas que não iniciaram o jogo contra o Paraná, em Curitiba. O meia Diego e o volante Jean Lucas tiveram boas participações e foram uns dos destaques da movimentação.

Antes de encerrar o dia de trabalhos no Centro de Treinamento George Helal, os atacantes Henrique Dourado e Lincoln fizeram uma atividade complementar de finalizações. Os dois centroavantes tiveram um bom aproveitamento na atividade que foi comandada pelo auxiliar técnico Maurício Souza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.