Copa Libertadores

Grêmio finaliza trabalhos para semifinal contra o River Plate

O Tricolor enfrenta a equipe argentina nesta terça-feira (23), no Monumental de Nuñez.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Grêmio.
Treino do Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

BUENOS AIRES (ARGENTINA) - Está tudo pronto para os primeiros 90 minutos da decisão pelas semifinais da Conmebol Libertadores. Na tarde desta segunda-feira, os atletas gremistas realizaram o último treino na Casa Amarilla, o Centro de Alto Rendimento do Boca Juniors em Buenos Aires, antes da partida frente ao River Plate, às 21h45 de terça-feira.

Utilizando a boa estrutura oferecida pelo clube xeneize, o elenco gremista abriu as atividades com o aquecimento em uma roda de bobinho. Enquanto isso, o preparador de goleiros Rogério Godoy efetuava o trabalho específico com os arqueiros Marcelo Grohe, Paulo Victor e Brenno, com a participação do técnico Renato Portaluppi desferindo fortes chutes, exigindo o empenho nas defesas.

Em seguida, os jogadores realizaram um exercício em quadrantes de espaço limitado para toques de primeira, acelerando a troca de passes, enquanto dois jogadores tentavam roubar a posse.

Depois disso, todos passaram ao trabalho recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos. Luan participou normalmente até a metade dessa ultima movimentação, mostrando boa recuperação da fascite plantar no pé direito. Everton e Léo Moura são os desfalques. Por fim, alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

Após a atividade, o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.