Campeonato Brasileiro

Dorival analisa momento do Flamengo e convoca torcida para jogo contra o Palmeiras

O Rubro-Negro goleou o Paraná fora de casa e continua na briga pelo título brasileiro.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Dorival Junior, técnico do Flamengo.
Dorival Junior, técnico do Flamengo. (Staff Images / CR Flamengo)

CURITIBA - Dorival Júnior segue sem perder no comando do Flamengo e a goleada por 4 a 0 sobre o Paraná foi a terceira vitória seguida da equipe no Brasileirão. Após o jogo que aconteceu em Curitiba, o treinador concedeu entrevista coletiva e destacou a importância de mais um bom resultado.

"Foi muito importante essa vitória. Para mim, muitas vezes o resultado não espelha o que foi produzido pela equipe. Hoje conciliamos o número de gols com a forma que atuamos e a intensidade que colocamos na partida. Isso tudo em sendo trabalhado com uma dedicação muito grande dos jogadores", disse o treinador.

"Espero manter a postura e que a gente possa melhorar. É um momento oportuno para acontecer isso e estamos vindo em uma crescente", completou.

Os atacantes voltaram a marcar com a camisa do Flamengo e Dorival falou sobre o trabalho que foi realizado para que isso voltasse a acontecer com naturalidade nas partidas.

"Temos trabalhado muito com a repetição. Isso faz com que o jogador tenha em mente o que precisa fazer para resolver nas partidas."

Por fim, o comandante rubro-negro projetou o duelo contra o Palmeiras e convocou a torcida para a decisão do próximo sábado (27), no Maracanã.

"Temos que repetir as atuações que estamos tendo e a concentração. Teremos agora um jogo em casa e contamos com a presença do nosso torcedor. É um momento em que o torcedor flamenguista quer ver a sua equipe. É um jogo decisivo e temos que fazer a nossa casa ser tomada pelo nosso torcedores e que a equipe responda bem em campo."

No próximo sábado (27), o Flamengo irá enfrentar o Palmeiras em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.