Série B

Líder Fortaleza derrota o Paysandu nos acréscimos

O gol foi marcado pelo artilheiro Gustavo, aos 48 minutos do segundo tempo.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A liderança do Fortaleza foi mantida, agora com 60 pontos.
A liderança do Fortaleza foi mantida, agora com 60 pontos. ( Foto: Divulgação/Fortaleza)

FORTALEZA - Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o líder Fortaleza venceu por 1 a 0 o Paysandu na noite deste sábado (20), na Arena Castelão. O gol foi marcado pelo artilheiro Gustavo, aos 48 minutos do segundo tempo.

Leia também:

Pelo Brasileiro, Furacão empata com o São Paulo no Morumbi

Vasco é superado pelo Sport na Ilha do Retiro

Na última quarta-feira o Fortaleza completou 100 anos de existência, e para comemorar a torcida lotou o estádio. A liderança foi mantida, agora com 60 pontos, sete a mais que o Goiás, o segundo, e nove à frente do CSA, primeiro fora da zona do acesso à Série A. Já o Papão, segue no Z-4 e na 18ª colocação, com 32 pontos.

Na próxima rodada, o Fortaleza, cada vez mais perto da primeira divisão, receberá a Ponte Preta, sexta-feira (26), às 20h30. E o Paysandu, lutando para permanecer na Série B, pega o Coritiba, sábado (27), às 18h30, na Curuzu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.