Campeonato Brasileiro

Zé Ricardo destaca força do Botafogo em casa para bater o Bahia

O Alvinegro encara o Tricolor da Boa Terra neste sábado (20), no Estádio Nilton Santos.

Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Zé Ricardo, técnico do Botafogo.
Zé Ricardo, técnico do Botafogo. (Vitor Silva / SSPress / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - O Botafogo medirá forças diante do Bahia pela quarta vez na temporada e sempre teve um adversário difícil pela frente. O novo encontro entre as equipes será no sábado, às 16h, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo mais que três pontos valiosos e, no lado alvinegro, a chance de novamente justificar sua força em casa. Para isso o treinador Zé Ricardo garantiu muito trabalho e também pediu o apoio dos botafoguenses, ponto fundamental por mais um resultado positivo em casa.

"Todas as equipes tentam fazer do seu campo sua força maior e manter uma média de pontos e com a gente não é diferente. Treinamos aqui frequentemente e isso é importante, ainda mais quando a torcida faz uma festa bonita como já fez e amanhã teremos mais uma partida e contamos com o apoio do nosso torcedores para termos a felicidade de sermos empurrados por mais uma vitória", disse Zé Ricardo.

Zé Ricardo também falou sobre reencontrar o Bahia, equipe que eliminou o Botafogo na Copa Sul-Americana. O Glorioso venceu o jogo no Estádio Nilton Santos, mas acabou fora na disputa por pênaltis. O treinador não quer qualquer sentimento de revanche e disse que o mais importante no momento é manter o foco pela pontuação no Campeonato Brasileiro.

"O nosso foco tem que estar voltado para o Campeonato Brasileiro e na importância desse jogo. Logicamente gostaríamos de ter passado na Sul-Americana, mas infelizmente saímos no pênalti. Agora é uma nova realidade, outro momento e vamos trabalhar para fazermos um jogo no nosso melhor nível. Não conseguimos isso na última partida, mas esperamos seguir sem perder aqui no Estádio Nilton Santos", falou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.