Campeonato Brasileiro

São Paulo simula situações de jogo e ensaia bolas paradas em treino

Tricolor encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético (PR), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Diego Aguirre, técnico do São Paulo.
Diego Aguirre, técnico do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo está pronto para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Após uma semana de ajustes, o técnico Diego Aguirre finalizou nesta sexta-feira (19) a preparação do Tricolor para encarar o Atlético-PR na noite deste sábado (20), às 19h, no Morumbi, em duelo válido pela 30ª rodada.

No Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador uruguaio comandou um novo trabalho tático para complementar os exercícios realizados na última quinta (18), que contou com um coletivo com a garotada do Sub-16 de Cotia.

Além do coletivo, que simulou situações de jogo e corrigiu o posicionamento dos atletas, o elenco também calibrou as cobranças de bolas paradas: faltas e escanteios. Assim que finalizaram o treino, os jogadores iniciaram o regime de concentração para encarar os paranaenses.

Com 52 pontos, o time são-paulino ocupa a quarta colocação. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está no oitavo lugar, com 39 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.