Campeonato Brasileiro

São Paulo faz ajustes táticos e calibra finalizações em treino

Tricolor está se preparando para o jogo contra o Atlético Paranaense, no Morumbi.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro e com o duelo diante do Atlético-PR pela frente – agendado para o próximo sábado (20), às 19h, no Morumbi -, o elenco do São Paulo avançou nos ajustes nesta quarta-feira (17) com uma série de atividades técnicas que fortaleceram o sistema ofensivo no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Divididos em grupos, que alternaram os exercícios, os comandados de Diego Aguirre realizaram trabalhos de enfrentamento em campo reduzido – em confrontos de oito contra oito – e calibraram as finalizações com um circuito ofensivo.

O treino desta manhã contou com os retornos de Luan e Igor Gomes, que defenderam a seleção brasileira Sub-20 em dois amistosos contra o Chile como parte dos preparativos para o Sul-Americano da categoria, que acontece em janeiro de 2019. O volante integrou as atividades com os companheiros, enquanto o meia fez exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico.

Além da dupla, os trabalhos desta quarta – como de costume – foram reforçados pela garotada do CFA Laudo Natel: os jovens Arthur (goleiro), Lima (meio-campo), Hugo e Gabriel (atacantes) participaram do treino.

Antes de receber os paranaenses, em duelo válido pela 30ª rodada, o São Paulo terá mais dois dias de ajustes. Com 52 pontos, o time são-paulino ocupa a quarta colocação. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está no oitavo lugar, com 39 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.