Campeonato Brasileiro

Fluminense treina forte para enfrentar o Atlético Mineiro

Antes do treinamento, o técnico Marcelo Oliveira teve uma conversa com o elenco do Tricolor.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Fluminense.
Treino do Fluminense. (Mailson Santana / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense voltou a treinar na tarde desta quarta-feira no CT da Barra. Exceção feita aos atletas que estão do DM, todos foram a campo e trabalharam sob a orientação do técnico Marcelo Oliveira. Depois de conversar com o grupo por cerca de 25 minutos, o treinador comandou uma atividade técnica.

Na primeira parte da atividade, os jogadores foram divididos em dois grupos de 13 que se enfrentaram em um trabalho de posse de bola. Na sequência, o grupo foi dividido: enquanto parte do elenco se enfrentou em espaço reduzido, os demais praticaram fundamentos e finalizações, sob a orientação dos auxiliares técnicos Tico e Eduardo Pacheco. Depois os grupos inverteram os trabalhos.

No domingo, o Fluminense vai enfrentar o Atlético-MG no estádio Nilton Santos, já que o Maracanã estará indisponível, em virtude de um show que acontece no meio da próxima semana. A partida, válida pela 29 rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para as 16 horas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.