Hora da decisão

Fagner e Jadson projetam final e destacam apoio da torcida do Corinthians

Decisão da competição nacional será realizada nesta quarta-feira (17), na Arena Corinthians.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Fagner e Jadson concederam entrevista nesta terça-feira (16).
Fagner e Jadson concederam entrevista nesta terça-feira (16). (Divulgação / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na tarde desta terça-feira (16), na Arena Corinthians, o Timão realizou mais um treino aberto para a Fiel. No estádio alvinegro e com grande presença da torcida – 38 mil ingressos foram trocados –, o técnico Jair Ventura comandou o último treinamento antes da segunda – e decisiva – partida da final da Copa do Brasil de 2018. Após a atividade, Jadson e Fagner concederam entrevista coletiva.

“A gente sabe que jogando numa equipe como o Corinthians, que está sempre disputando títulos e com estádio cheio, já é motivador. Vir para um treino e ver o estádio lotado não tem como motivar mais. Você vê cada torcedor, crianças, torcendo e tentando passar algo positivo... é bastante gratificante, nos deixa feliz participar desse momento. São poucos atletas que podem participar desse momento”, disse o lateral direito.

“Eu acredito que a gente tem que ser uma equipe eficiente em todos os setores, errar o mínimo possível e estar bem tecnicamente, é importante acertar passes. A ideia é jogar pelas laterais, mais vai condizer com o que o jogo apresentar. Temos que ter a leitura rápida do jogo quando se iniciar para saber qual caminho levar”, completou Fagner.

“Amanhã é um jogo muito importante, o jogo do ano para nós. Tomara que essa fase ruim mude, a bola possa entrar novamente, que a gente possa criar novamente. A forma que trabalhamos esses dias... O grupo está bem concentrado, todo mundo está ciente da importância do título para nós, o clube a torcida. O Cruzeiro tem uma equipe qualificada, será difícil, mas estamos preparados para fazer um bom jogo”, falou Jadson.

“É uma situação única para eles, e muito bacana para nós ver a alegria de todos, o respeito. Eles tentando passar uma energia positiva para nós. Às vezes a pessoa não tem condição de vir para o jogo, e o clube abre o treino. Tem pessoas que nunca vieram aqui, realizam o sonho de conhecer a arena, ver os jogadores de perto. Para a gente não tem preço, temos que traduzir isso em campo para dar alegria para a torcida”, finalizou o camisa 10.

Os ingressos para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, que acontecerá nesta quarta-feira (17), às 21h45, na Arena Corinthians, estão esgotados. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Timão precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para conquistar o tetra da competição. Uma vitória corinthiana simples levará a decisão para a disputa de pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.