Futebol

Seleção Brasileira faz trabalho tático antes de enfrentar a Argentina

Clássico sul-americano será disputado nesta terça-feira (16), em Jidá.
Imirante Esporte, com informações da CBF14/10/2018 às 18h51
Seleção Brasileira faz trabalho tático antes de enfrentar a ArgentinaTreino da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

JIDÁ (ARÁBIA SAUDITA) - O domingo (14) saudita da Seleção Brasileira foi de muito treino para os jogadores. Desde a chegada ao país árabe, este foi o treino mais longo comandado pela comissão técnica.

Na primeira metade, logo após o aquecimento, os jogadores passaram por uma espécie de circuito técnico. Os auxiliares de Tite montaram uma dinâmica que contou com salto para cabeceio, zigue-zague sem bola entre pinos e uma finalização de primeira para um golzinho posicionado na lateral.

Depois do circuito, o técnico Tite passou a comandar a atividade com 11 jogadores de um lado. Um trabalho tático voltado para a movimentação com a posse de bola. Do outro lado, o restante do grupo treinava cruzamentos e finalizações, antes de seguir para fazer o mesmo exercício tático dos demais.

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira fará seu último treinamento neste período na Arábia Saudita. Na terça-feira, Brasil e Argentina fazem o clássico sul-americano no Estádio The King Abdullah Sports City, em Jidá. A bola rola às 21 horas (15 horas de Brasília).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.